quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corretivo Studio Finish Mac

Olá meninaas hoje eu vim mostrar pra vocês minha paaaixãao kkk... Gente esse corretivo é ótimo...Sério foi o único que eu achei que conseguisse cobrir todaas as minhas olheiras e os vermelhinhos das espinhas sabe, a cobertura dele é pesada, ou seja muito alta e deixa a pele muito natural, além da duração que é ótima.. Mas todas as pessoas que gostam de maquiagem sabem que a MAC é uma das melhores marcas do mercado e que os produtos são realmente muito bons.


E a minha cor é a NC 20 no início eu achei que ficaria escura mas depois que eu experimenteei ficou perfeita e assim eu nao gosto de corretivo do mesmo tom da minha pele porque eu gosto de um efeito mais iluminado enfiim... Amei :) e Super recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário