quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Como eu corrijo a minha sobrancelha

Oi meninas tudo beem? Hoje eu vim falar pra vocês de um assunto que eu amo e sou viciada: Sobrancelhas.. Pois é, meio estranho, eu sei, mas eu sou apaixonada por sobrancelhas e eu acho que uma sobrancelha perfeita em uma maquiagem é essencial. Por que? Pois e meninas, ninguém que eu conheça tem uma sobrancelha perfeita, sem falhas, com o comprimento certo, enfim, tudo que uma sobrancelha precisa para ser considerada perfeita, e ás vezes ela nasce imperfeita ou a gente mesmo puxa uns pelinhos errados em certos lugares que acabam não nascendo de novo. Mas pra isso mesmo que existe a milagrosa maquiagem.. Pois é a sobrancelha corrigida num olho glamuroso é tudo, ou mesmo em uma make make mais simples, ou em uma pessoa que só preparou a pele mesmo a sobrancelha dá um 'tchan' no olhar,no rosto, enfim. Mas pra isso é necessário tomar alguns cuidados, como por exemplo, NUNCA usar sombra cintilante na sobrancelha, isso parece óbvio mas algumas pessoas cometem esse erro, por isso meninas usem sombras opacas e que sejam do tom mais próximo da sua sobrancelha e que fique bom também com seu tom de cabelo, pra não ficar aquela coisa desigual que não é bonita. No mercado agente encontra vários produtinhos, tem uns kits da Nyx, ou sombras avulsas mesmo que ficam boas, tem até de marcas baratinhas rsrs.. Além disso, algumas pessoas usam o lápis, eu acho que fica meio artificial pois não vai ficar aquela coisa uniforme, pois ás vezes agente 'pesa' um pouco a mão então uma parte fica mais forte que a outra. Bom eu vim aqui mostrar pra vocês o kit que eu uso e que eu amo, que é da Natura aquarela, que, na verdade é um sexteto de sombras então é multifuncional..rsrs.. Vamos ver?

Eu aplico com o pincel chanfrado, porque é o ideal pra se corrigir a sobrancelha.


 Sobrancelha sem correção

Como vocês podem ver, minha sobrancelha é bem falhada na frente, então eu tenho que tomar cuidado pra não 'carregar' muito o início pra não ficar artificial.
Sobrancelha corrigida

A aplicação é muito fácil, você pega um pouco de produto e começa no meio da sobrancelha, na parte inferior, nunca no início, daí quando você espalhar o produto até o fim com o resto do pincel você vem com o produto no início da sobrancelha. Na parte superior você aplica nas falhinhas que tem pra ela ficar meio que cheia de pelinhos..rsrs, como se ela fosse totalmente completa.

Bom, espero que tenha ajudado..beeijos e até a próxima..

Dica: quando você for pra uma festa, ao final do processo passe um rímel incolor na sobrancelha pra ela não sair do lugar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário