quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Natura Plant Nutrição Reparadora: Selador de Pontas

Oi meninaaas...Primeiro post de cabeeeloooooos \o/ .. kkkkkkkk.. Pois ée, eu vim falar de um produtinho que eu tô amaaaandoooo porque ele é realmente muito booooom sabe, ele deixa os cabelos super macios e sela as temidas pontas duplas.. Pois é gente, eu sou apaixonada por cabelos, eu acho que eles tem que estar sempre sedosos, cheirosos, macios e brilhosos. Por isso que quem usa chapinha, e afins tem que cuidar BASTANTE  o cabelo, porque a chapinha queima e muito o cabelo deixando os fios bem opacos e também aumentando as pontas duplas.. Porque eu nunca vi cabelo sem as pontas duplas né gente? Todo mundo tem não porque não cuida e sim por causa de tudo: clima e enfim.. Mas para isso que existem os cosméticos capilares para nos ajudar a arrumar esses defeitinhos.. Bom vou mostrar pra vocês o produto.. Olhem só




 Essa é a consistência, bom ele rende muito e é tipo um gelzinho incolor e muitooo cheiroso



             
Que quando eu espalhei pra vocês verem ficou bem brilhosinho, mas ele não causa esse efeito nos cabelos, que fique bem claro rsrs...



Bom meninas, esse Selador de Pontas é ideal também para a finalização de penteados, para não deixar aqueles fios 'rebeldes' e realmente Selar as pontas duplas. É isso meninas, espero que tenham gostado..Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário