quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Review: Novos batons Natura Faces

 Oi meninas..que saudade de postar pra vocês...Bom o post de hoje é sobre batons..Como eu já falei pra vocês antes, eu AMO batons, sou super apaixonadaaaa..kkk, e a Natura lançou um nova de coleção que chama: Coleção Rock, que tem batons, blushes, sombras, lápis, e sõa lindas..Mas como eu já disse, hoje eu vim falar dos batons... As meninas que usam Natura sabem que as embalagens da linha Faces são maravilhosas, lindas, fofas e o melhor: Não descascam.. Pois é e hoje eu vim mostrar pra vocês os meus novos 4 batonzinhos, porque eu não resisti em comprar só um....



Bom além de vir nessas embalagenzinhas liiindas *-* a pigmentação é ótima




Os nomes são:
1- Rosa Energia
2- Vermelho Rock
3- Boca Rock
4- Rosa Clássico

...Confesso que meu favoritoo é o Rosa Energia..kk

Bom e aqui são esse lindinhoos na bocaa *-*
                                                                                                                         
                                 



PS: estão todos na ordem das fotoos...
                                                       


Swatches



                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário