domingo, 30 de setembro de 2012

Make coringa

 Ebaaaaaaaaa..primeiro post de make \o/.... Oi meninaaas, o post de hoje é meega especial, porque é o primeiro post de make do blog (que eu fiz né?! kkk, claro.) .. Bom eu usei essa make pra ir à uma festa, e ela ficou lindaaaa...Olhem, só



Bom por isso, eu resolvi recriá-la pra vocês verem.. 



Esses são toodos os produtinhos que eu usei.. daqui a poouco faço a lista deles kkk












Entãao, vamos começar?

Eu comecei aplicando um fixador de sombras da Contém 1g, ele chama Creme Fix.

Depois que a minha pálpebra estava bem sequinha eu comecei aplicando uma sombra marrom opaca, bem clarinha, com um pincel pontudinho, apenas no côncavo. A sombra que eu apliquei foi de um trio da Natura que chama Preto Rock.


O resultado foi esse:
                                                    
Feito isso eu peguei um pincel de esfumar maior e mais gordinho e esfumei bastante essa sombra marrom.


O resultado foi esse:

Feito isso, eu iluminei a sobrancelha com a sombra mais clara do trio Preto Rock da Natura, eu fiz isso com um pincel mais durinho.


Daí, depois de iluminar a sobrancelha, ficou assim:
Depois, eu peguei um iluminador da Natura (que nem tem nome..k) e passei com um pincel maiorzinho e mais fofinho de pálpebra.


Depois, eu fiz um delineado mais fininho de gatinho, com o delineador preto da Natura (que eu fiz o review pra vocês) .
Depois de fazer o delineado, eu usei novamente a sombra marrom opaca mais calara do trio Preto Rock da Natura e apliquei nos cílios inferiores. 

Pronto, depois eu apliquei o rímel da Avon Super Shock Max e finalizei a pele, aplicando o blush e o iluminador.
                                                            

 PRODUTOS USADOS:

ROSTO
-Primer da Natura Una
-Base Studio Fix Fluid da M.A.C
-Bronzer da Natura para contorno
-Corretivo Studio Finish da M.A.C
-Pó Natura Faces
-Blush Natura Aquarela cor 02
-Iluminador Natura

OLHOS
-Fixador de Sombras Creme Fix da Contém 1g
-Sombras marrom opaca clarinha e pérola com um fundo rosado do trio Preto Rock da Natura Faces
-Delineador para olhos preto da Natura Faces
-Rímel Avon Super Shock Max

BOCA
-Batom Coral Ousadia da Natura Faces

PINCÉIS
-Conjunto de 32 pincéis preto(vocês encontram esse kit no site: light in the box )

RESULTADO FINAL:



Bom meninaas, espero muitooo que tenham gostado porque eu fiz com muito carinho... e com certeza muitos posts de make igual a esses viram.. Beeeijooos e até a próximaa :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário