quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Review: Pó Super Natural, by: Maybelline

Oi meninas, tudo bem?

Bom há um tempo atrás eu comprei um pó da Maybelline, o super natural para experimentar, pois a marca é muito respeitada e os produtos, em geral, são de boa qualidade. Pois é, daí eu estava no shopping com a minha mãe e vi esse pó e comprei, o preço foi R$: 20,00. Nada assustador e quando eu fui provar eu AMEI o pó kk, eu achava que nem ia se lá essas coisas, mas depois CARACA que boom kkkkkkk.. A duração dele é ótima, fora que eu achei um exatamente do meu tom, ai que eu achei maravilhoso né?! kk.. Bom por isso que eu resolvi fazer esse review pra vocês...



                  A embalagem dele é normal, a minha tá meio feinha, mas kkk tabom né?! kkk



Agora o que eu mais amei nesse pó foi a esponjinha.. Porque ela é meio arredondadinha na ponta então quando você termina de fazer a maquiagem você passa o corretivo ai você vem com a beradinha da enponja e passa o pó pra retocar, noossaaa, fica PERFEITO! KKK



Esse é meu trio favorito! kk, porque quando eu tô com muita pressa eu só passo o corretivo e depois o pó no rosto todo, é ótimo, a duração do pó é realmente muito boa! 

PRODUTOS: Corretivo da M.A.C (Studio Finish Concealer, cor NC20) , Pincel para corretivo Belliz Cosméticos e o Pó Super Natural da Maybelline ( cor 03 - natural) 


Viram? E olha que eu só tô com o corretivo e o pó! :) 
Espero que tenham gostado.. Beijos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário