quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Base amiga

Mate, com brilho ou natural: O acabamento do produto muda o look inteiro sabiam?! Por isso que eu estou aqui para ajudar vocês a descobrirem como usar os efeitos a seu favor! 





Efeito Bronzeado:

Um tom mais escuro de base com partículas iluminadoras garante o ''efeito praia'', sabe, aquela pele linda, dourada, iluminada, com um glow incrível, e uma pele viçosa do tipo ''minha pele é assim sabe'' haha.. Pois é meninas, mas não esqueçam de espalhar a base até o pescoço, se não fica aquele efeito ''máscara''.

Essa base da Milani, garante esse efeito liindoo *-* ..

1- Glow Natural Liquid Make-Up Milani Cosmetics 63,00































Nada de Brilho:
A base mate deixa a pele aveludada, nada oleosa, mas com viço. Dá até pra dispensar o pó compacto viu meninas?!
 
Eu tenho e adooro esse 3 em 1 da natura, tem cobertura média, dura e deixa a pele mate.. 


1- Base 3 em 1 Natura 29,90





























Nada de Oleosidade:

Sua pele é mista ou oleosa? Tente a base me pó mineral. Ela não tem acabamento pesado e some na pele, mas cobre defeitinhos.


Essa base mineral da Mary Kay é uma ótima opção!


1- Base em Pó Mineral Mary Kay 39,00





























Linda ao Natural:

Bases líquidas à base de água e livres de óleo dão uma cobertura leve do tipo ''nasci assim'' (meu sonho kkkkk..). Use-a se você tem poucas macas pra esconder.


Essa base da MAC garante esse efeito boneca sabe, nasci assim.. Quem me dera haha..

1- Face and Body Foundation MAC 172,00








4 Maneiras de Aplicar:


1. Com o pincel de base: As cerdas achatadas em em U espalham bem a base e deixam a aplicação precisa (bom para esconder a espinha kk). É ideal para produtos líquidos. (Claro que tem gente que não gosta, eu uso esse pincel mas por cima passo um flat top para que a base fique mais natural)

Pincel para base Contém 1g 39,00




2. Com o pincel Duo Fiber: Além de espalhar a base, as duas fibras (naturais e óticas) dão polimento, deixando o acabamento supernatural. Faça movimentos circulares. (Eu amoo pincel duo fiber, ele deixa muito natural e também não só serve para aplicar base como para aplicar blush, pó, fazer contorno, o que ainda vai deixar o resultado final supernatural)




3. Com a esponjinha: Esse tipo de esponjinha já é coringa e famosa haha.. Elas são usadas úmidas e espelham muito bem a base líquida. Alcançam até os cantinhos. (Eu tenho uma esponjinha assim, quando voce a umidece ela fica maior e a umidade dentro dela deixa a base ou o corretivo, ambos liquidos, ainda mais naturais.. Adooroo!)




                                                    4. Com os dedos: Acredite gente, muitas gurus e maquiadores adoram passar base com os dedos, pois acham que quando voce passa com os dedos voce esquenta o produto e o deixa mais natural, além disso consegue alcançar os cantinhos. Mas faça movimentos suaves tá?! haha


Bom meninas, é isso, eu espero que tenham gostado.. Beijos 

6 comentários:

  1. Amei a dicaa!!! Seu blog é lindo hein! Ameii!!
    Se torna membro do meu blog tbm??
    dicasdaju100.blogspot.com
    Se quiser manter contato também eu tenho meus contatos lá, tipo facebook, twitter talz'
    Brigada pela visitinha lá hein!
    Big beijúuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Jú muito obrigada pelos elogos haha.. Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  2. Amei as dicas flor, seu blog é um charme.
    Já te sigo se puder retribuir agradeço
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A base tem grande importância numa make mesmo!
    Haha! Olha tem post novo no meu blog que tal passar lá pra conferir?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/01/arrumando-o-cabecario-do-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu acho que a base é mega importante pra uma maquiagem haha.. Já vi seu blog , vejo todo dia..haha, bjao

      Excluir