sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Diário de uma Maquiadora

Oi amores, como eu contei pra vcs eu agora trabalho com maquiagem e como eu tambem havia dito eu maquiei uma amiga da minha mãe para a festa de Ano Novo. Daí eu resolvi postar as fotos desse look pra voces, espero que gosteem... Bom antes, não reparem porque a foto foi tirada da camera do meu clular daí não ficou ótima, mas de qualquer forma eu vou postar e vou falar como eu fiz e tal ok?! Haha espero que gostem :)



Bom pra fazer essa maquiagem eu usei uma sombra preta opaca e apliquei até a metade do olho e subi com ela pro côncavo. Nas bordas para esfumar eu usei um marrom bem claro opaco também só pra tirar qualquer marcação. No canto interno dos olhos eu comecei aplicando uma sombra em creme na cor areia e depois apliquei uma sombra nude com uns brilhinhos dourados. Feito isso eu apliquei um glitter da Contém 1g na cor dourado porque ela ama essa coisas 'baphonicas' haha. Depois eu iluminei rente a sobrancelha com uma sombra dourada mais clara e pra finalizar apliquei preto nos cílio inferiores e iluminei o cantinho da lágrima com uma sombra dourada lindaaa.. Haha, depois apliquei cílios postiços e bastante rímel.. Bom esse foi o resultado final: 


Esse foi o resultado final, como eu disse nem a iluminação nem a câmera ajudaram, mas da próxima vez prometo que vai ficar melhor.. Bom meninas, é isso.. Beijos e até a próxima... E aqui abaixo deixarei a lista dos produtos usados. 


Lista dos produtos usados:

* Pele:
-Primer Vult
-Base Timewise - Mary Kay (cor beige 3)
-Studio Fix - Mac
-Pó Mineralize Skin Finish - Mac (cor medium plus)
-Corretivo Studio Finish - Mac (cor Nc 20)
-Blush Duo Natura (cor 1)
-Iluminador Paleta de 15 bases e corretivos e Natura

* Olhos:
-Primer Contem 1g
-Paleta 48 cores
-Sexteto Natura (cor 3)
-Delineador em gel preto - Ateliê de Paris
-Glitter Contém 1g (dourado furta cor)
-Cílios Postiços - Macrilan 
-Rímel Mary Kay e Zoom Lash - Mac

* Boca
-Batom Snob - Mac 
- Viva Glam Lady Gaga - Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário