sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fototutorial: Maquiagem para a noite

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui pra ensinar pra voces uma maquiagem linda, super fácil de fazer. E eu fiz essa make usando a paletinha da Bed Head (como eu havia prometido) e saiu um look mais noite assim, não tá muito dramático mas tem como faz ela bem 'bapho' é só escurecer o canto externo com um pouquinho de preto e subir mais o roxinho pro côncavo. Antes de começar, eu sei que tem muitas meninas que ficam preocupadas em usar sombra roxa, preta por causa das olheiras, porque quando cai parece que a gente levou um soco, haha, então pra que isso não aconteça eu sempre passo BASTANTE pó solto ou pó compacto abaixo dos olhos, pra que no fim a gente use aquele pincel de 'vassourinha' sabe e aí amiga, é só varrer a sujeirinha. Mas é importante lembrar que eu passo o pó em toda maquiagem que eu vou fazer, independente da cor, é sempre bom né, pra num sujar a pele haha. Bom chega de falação e vamos lá conferir essa maquiagem..
(Pra fazer essa maquiagem eu usei a paleta da Bed Head e duas sombras do trio Preto Rock da Natura)



Passo a passo:



  •  Pra marcar o côncavo eu comecei usando uma sombra marrom opaca e um pincel mais pontudinho.



  • Feito isso, eu usei o mesmo pincel que eu havia usado com a sombra marrom, e peguei a sombra roxa da paleta.
  • Comecei então marcando o côncavo e o final do canto externo da pálpebra móvel.



  • Depois eu peguei um pincel de esponjinha umidecido com a sombra chumbo e passei depois do roxinho, mas fazendo movimentos de zig zag para mesclar as sombras formando um degradê








  • Feito isso eu peguei a sombra rosa, também com uma esponjinha umidecida e passei depois do chumbo, completando a pálpebra móvel, lembrando que sempre em movimentos de zig zag pra fazer o degradê.


  • Depois eu iluminei o cantinho da lágrima com um pincel menorzinho e mais denso, usei a sombra dourada. 
  • Depois, com o mesmo pincel eu usei a sombra roxa e passei-a bem rente à raiz dos cílios, limpei o pincel e passei por cima a sombra chumbo, pra criar um esfumadinho lindo.




  • Depois, eu apliquei um lápis preto na linha d'água pra deixar o olhar mais fechado e pra criar um look mais dramático.
  • Fiz um delineado rente à raiz dos cílios com um delineador líquido em caneta

  • Iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra com um fundinho rosado, para isso, eu usei um pincel mais fofo

Look Final: 



Bom meninas, esse é o look final, eu espero muito que voces tenham gostado e possam recriar essa maquiagem.. Então um beijo e até o próximo fototutorial..















Nenhum comentário:

Postar um comentário