quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem 3D

Oi meninaas..Bom as sombras 3D são bem famosas no mercado e também tem uma qualidade boa, são bem macias, pigmentadas e SUPER cintilantes. Bom eu não tenho sombra 3D mas algumas pessoas gostam e tal, eu não tenho e não vou mentir pra voces não, essas sombras não me encantam muito..haha, FALEI kkkkk..Mas deixa eu explicar porque! kk, pelo fato de serem bem coloridas, eu gosto de makes mais neutras, não que eu NUNCA fosse usar mas, eu prefiro e pelo fato delas serem um pouco chatinhas de trabalhar porque são muito macias. Mas quando se tem um blog voce tem que tentar alcançar a todos, e como eu sei que tem gente que tem e gosta eu resolvi postar esse vídeo pra esclarecer algumas dúvidas e quem sabe voce não goste das sombras em 3D  hum? kk, pra descobrir, é só acompanhar o tutorial que a Bia linda fez! *-* haha



                     

E aí, tiraram as dúvidas e gostaram? Haha.. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário