sábado, 26 de janeiro de 2013

Maquiagem para o Carnaval! Opção 1


Oi amooooreees.. Bom o Carnaval tá chegando e como voces sabem o carnaval é uma época que agente tem que abusar das maquiagens mais 'bapho' possíveis, poruqe agente pode TUDO no carnaval, se for pra arrasar, claro..kkkk Bom e eu não ia deixar voces sem várias opções de make pro carnaval..Acho que eu até vou criar uma porque é o primeiro carnaval do Vícios de Meninas haha.. Bom então hoje eu venho trazer uma opção de maquiagem com cristais que estão em alta e é super usável pro carnaval..Fora que se voce tirar os cristais você pode usar a make já que ela é super versátil e pode ser usadas em festas pro dia já que o turquesa dá um 'up' no olhar..Essa opção quem fez foi a Camila Coelho e eu ameeei! E espero que voces também gostem..Bom e então vamos conferir haha..(Lembrando que essa make foi inspirada na minissérie 'O canto da sereia', mas é uma ótima opção para o carnaval)






                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário