quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Máscara The Colossal By: Tango

Oi lindaaas *-* .. Bom hoje eu tô aqui pra falar de umas máscaras que estão dando o que falar.. A Tango lançou uma linha de máscaras ''insiparadas'' nas da Maybelline, e eu nas minhas andanças por Brasilia achei as mesmas e resolvi comprar pra experimentar... A Tango fez 4 máscaras com propostas diferentes, a embalagem é a mesma da Maybelline, só muda as cores ..


Cada máscara tem uma proposta diferente...

AMARELA:  Possui um aplicador para dar volume intenso aos cílios; 
PRETA: Possui um aplicador para dar um super volume aos cílios;
LARANJA: Possui um aplicador para alongar e dar intenso volume aos cílios; 
ROXA: Possui um aplicador para da cílios até 100% mais curvados.

A minha escolhida foi a laranja, porque eu gosto de volume e cílios longos. A marca também diz que os rímeis são à prova d'agua , eu não concordei, porque ela sai muito fácil na água.

                                                           
                                                             Esse é o aplicador

Bom, a máscara é muito cheirosa, mas demora horrores pra secar, eu gostei pra usar no dia-a-dia, tipo ir à escola e tal. Mas fora isso eu não gostei muito.. 




                                      Aqui está uma foto SEM PRODUTO



                        Aqui estão fotos COM PRODUTO





Então é relativamente boa, mas como eu disse, demora muito pra secar, mas é usável.. Eu comprei na Bellapele, pra quem mora em Brasilia, e foi 11,90, até barata, haha.. Espero que tenham gostado..Beijoos

Um comentário:

  1. Eu achei muito boa pelo precinho! Mas realmente, demora bastanteee! Se puder, dá uma olhadinha na minha resenha da pretinha aqui ó http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/2013/02/the-colossal-volume-express-da-tango.html haha. Beijinhos, Allana!

    ResponderExcluir