quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quarteto de sombras Bed Head

Oi minhas gostosaaaaaaaaaaaaas *-* ... Hoje eu vim falar pra vcs de um produtinho que eu tenho já faz um bom tempo haha, mas que eu continuo amando ..



A embalagem dele é super simples sabe, mas as sombras MEU DEUS! O quarteto conta com sombras super cintilantes, super pigmentadas, com uma ótima duração..

                                                                                  
(não reparem o dourado, de tanto que eu uso já tá até aparecendo o fundinho haha) .. Bom mas continuando, vem com uma sombra ROXA, uma sombra ROSA, uma sombra ROXINHA com um fundinho ROSADO e uma DOURADA.  São cores coringas, dá pra fazer uma make mais 'bapho' uma mais suave, uma pro dia, outra pra noite, enfim, essa paletinha é ótima, super coringa e que me ajuda horrores haha... 

SWATCHES 


Viram? Lindas não são? Haha, em breve fototutorial com essa paletinha incríveel.. É só ficar ligadinha no nosso blog *-* .. 

                                       Beijos amores  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário