terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Review: Paleta de 21 Blushes e 5 Pó-compactos

Oi meninas, tudo bem? Haha, há um tempo meu amorzão pediu umas coisinhas de make para me dar de presente (adoooooroo)  \o/ .. Demorou mas chegou kkk, isso que importa, e chegou em perfeito estado. Meu baby a pediu por uma site de confiança que eu pedia umas coisas, o Light in the Box que nunca me deu problema, as coisas sempre chegavam e é muuuitoo barata as coisas lá gente, vale muuuuito a pena conferir!
Enfim depois de 42 dias de espera minha paleta chegou  \o/. Ela é maravilhooooosaaaaa, e vocês não podiam ficar sem ver né kk, vai que alguém se interessa..



Simplismente pirei quando ela chegou kk. Bom ela tem um iluminador, que é o branquinho com glitter, muito lindo kk. E os blushes? LINDOS kk, suuuper pigmentados, tem um coralzinho com brilhinho dourado mega lindo.. Ah sem falar dos pó compactos, que são super pigmentados e o branco é um pó translúcido que eu ameeeeeeeei demaais, tanto a duaração dos blushes quanto as dos pós são mega boas gente, super indico..Olha aí o swatch dos bluhes *-* ..



Lindos demnaaais, o maaais clarinho também é iluminador, haha.. E agora o swatch dos pó-compactos


As cores são ótimaas, gente ameei e a mais uma vantagem é que ele é um pó mais fininho sabe então não fica meega exagerado, fica beem natural ..



Infelizmente não vai dar pra ver a cor exata do iluminador, mas garanto que ele é lindo demaaais..

Bom amores , espero que tenham gostado..Beijos *-* 




Um comentário:

  1. Oi flor muito show seu cantinho,ja estou te seguindo
    Iria adorar em ter vc como seguidora.
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br
    (retribuo comentarios e sigo de volta)

    ResponderExcluir