domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tag: Conhecendo meu blog

Oi meninaaaaas.. 

Eu estou super feliz por vários motivos.. Vou contar pra vocês quais são eles.. Bom primeiro que o nosso blog está crescendo, e vai continuaar  se Deus quiser, outro é que mais pessoas curtiram nossa fan page, e o outro é que eu iri responder a nossa primeira Tag.. Eu adoro ver vídeo de tag e sempre quis responder uma, haha..Então uma leitora do blog, que também tem um blog haha (Blog da Keka) me tagueou, ,muito obrigada Keka.. E hoje eu vim aqui responder essa Tag pra vocês...


Primeiro as regrinhas:

1- Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntinhas;
2-Devem indicar 10 blogs que também serão tagueados;
3-Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Agora vamos responder as perguntinhas haha (adoooorooo..)

1- Como escolheu o nome do blog?
Bom antes o blog tinha outro nome (charmmyglam) mas eu achava meio sem graça e meio difícil também, daí eu resolvi mudar e do nada me veio Vícios de Meninas, e eu acho que o blog tem tudo a ver com o nome agora, porque aqui nós falamos do que nós meninas mais gostamos, claro que também tem espaço para os homens porque sei que muitos também gostam de ler blogs.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Então quando eu não tenho prova tento postar 3 vezes por semana, incluindo finais de semana que são mais tranquilos pra mim, mas prefiro postar mais a noite porque é mais fácil, porque eu passo a tarde estudando, então a noite é melhor :)

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?  O que?
Eu nunca tive, pelo menos até agora, nenhum problema. Mas eu sei que futuramente posso ter, porque a internet nos proporciona isso, é muito mais fácil você criticar alguém por aqui e nós, blogueiras, temos que manter a calma porque sempre vai ter alguém te elogiando e sempre terão muuuuuitas críticas, mas temos que manter a cabeça em pé e enfrentá-las, claro que existem críticas positivas e essas temos que agarrar para crescermos, mas me refiro as negativas.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, se o blog continuar crescendo, pretendo me tornar uma guru no youtube, mandar fazer um layout bem legal e criar um domínio, tentar estabelecer algumas parcerias porque eu acho importante.. Mas vamos torcer para que tudo dê certo haha..

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim já fiquei mas eu procuro ver tudo que está ao meu redor pra ver se eu não tenho nenhuma ideia. Procuro também ver ideias em alguns blogs.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto de ver vídeos de maquiagens das minhas gurus favoritas (Camila Coelho, Bianca Andrade,  G Flores, Juliana Balduino, Jeh Lopes e FabulousVi) , gosto de procurar novas ideias pro blog, além de atalizá-lo, e ver os blogs das leitoras e das minhas gurus que eu citei acima.

7- Quantos livros você lê por mês?
Vixi, não gosto muito de ler não kkk, me dá sono, kkkk, prefiro ler blog ou algumas revistas..

8- Quantos blogs visita todos os dias?
Caraaaca, que difícil haha, mas uns 40 blogs mais ou menos. Como eu disse na resposta da pergunta 6, eu gosto de visitar os blogs das minhas gurus e das minhas leitoras :) .

9- Qual blog visita todos os dias?
Meu blog favorito haha: Super Vaidosa, da minha guru favorita que vocês já estão cansadas de saber haha, Camila Coelho.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Faz 6 meses :) .. E espero continuar por MUITO tempo.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Tem uma classificação aí nessa pergunta haha. Porque tipo assim eu sou viciada no Super Vaidosa, então me inspiro mais nele, mas também gosto muito do Boca Rosa e do Borboletas na Carteira para pegar inspiração. Mas maaaaais assim no Super Vaidosa. 

Aqui vai a lista dos blogs que eu queria que participasse também!


Bom eu sei que tinha que ter menos de 100, mas muuiiiiitos blogs tinham mais de 100, parabéns para as blogueiras, mas eu coloquei mesmo assim haha, eu acho que elas vão responder também ahha.. 

É isso meus amores, espero que tenham gostado e me divertido tanto quanto eu me diverti para responder essa Tag.. É isso, quando tiver mais tags se quiser me taguear eu vou amar haha.. 

 Beijooooooooooooos  ♥

6 comentários:

  1. Amei a tag flor, amei seu blog já to seguindo aqui , beiiijos
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor *-* .. Ficou muuito feliz..Beijos

      Excluir
  2. Oi linda, você ganhou 2 selos, venha conferir:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/02/2-selos.html
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. tbm gosto dos videos da camila coelho *-*
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooooorooo Camila Coelho, sou viciaada nela haha.. Beijos

      Excluir