sábado, 2 de março de 2013

Parceria: Bora Colega Shop

Oi meus amooooooooooooreeees *-* .. Uma das novidades que eu vim contar pra vocês haha.. Nosso blog agora tem um parceirooo  \o/ e é o Bora Colega Shop .. Estou super feliz com essa novidade e só tenho que agradecer a vocês que sempre me ajudaram e ajudam .. Então muitíssimo obrigada amoores *-* .. Haha, ee como agora ela é nossa parceira, a loja disponibilizou um cupom de 5%de desconto.. Uhuuul haaha, assim compraremos muito mais pagando pouco haha..


É isso amores, a loja é super confiável, tem váarias marcas (a gente fica doida kkk) , e o preço tá ótemo amiga.. Então corre, ahha, no proximo post eu conto o código de desconto haha.. Beijos e obrigada amores e obrigada também Bora Colega Shop .. Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário