quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maquiagens poderosas da Selena Gomez

Selena Gomez está cada dia mais linda, né? E cada dia mais abusada (no bom sentido!) quando o assunto é maquiagem. Olha só esses 5 looks incríveis dela! Ótimas inspirações pra vocês que, como ela, possuem olhos pequenos. Vem ver!



                     
Pra começar um olhão preto esfumado com marrom. Esse não tem erro! Sempre uma opção bafo e arrasadora. Esfumando bem para fora, como ela fez, aumenta o olhar de uma forma sexy (na medida!). Pra finalizar apenas um pouco de coral nos lábios e nas maçãs do rosto.


                     
Nesse make o preto está menos esfumado para cima e mais marcado em todo o contorno do olho. Fazendo o esfumado rolou apenas um pouco de marrom acinzentado no côncavo levemente puxado para fora. No canto interno e pálpebra móvel dourado cintilante, nas maçãs iluminador com um toque de blush caramelo, e nos lábios gloss nude. Diva!

Super moderno esse delineado grossinho de Selena! Pra fazer você pega o delineador e aplica ele rente aos cílios inferiores e segue para fora. Depois é só linkar com a parte superior dos olhos e esfumar preto por cima e acima. Além dos bom e velho marrom no côncavo. Pra combinar com o olhão batom rosa chiclete e blush coral.

Nesse look Selena apostou num visual mais suave com azul jeans cintilante rente aos cílios inferiores, coordenado com dourado na pálpebra móvel e esfumado marrom. Nos lábios gloss nude e nas maçãs blush pêssego. Fofa!


Pra finalizar um look super glamour com muito brilho na pálpebra móvel, esfumado marrom e delineado. Boca laranjinha e maçãs com bronzer opaco e iluminador.

 E ai, o que acharam ? Lindas né.. Haha, um super beijo amores ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário