domingo, 30 de setembro de 2012

Review base Studio Fix Fluid by: M.A.C

oooi meninaas...kk vamos nos atualizar agora com as novidades né kk.. Bom há um tempãaaaao kk eu disse pra vocês que ia comprar a base da M.A.C, pois é..naquela época, não deu certo..kk, mas agora finalmente deu \o/ .. kkkkkk..enfiiim.. Vou contar a história.. A minha amiga lindaa Bárbara foi pra Miami, daí eu encomendei pra ela a minha base linda e desejada..mas com todos aqueles imprevistos que eu contei pra vocês não teve como eu postar assim que eu recebi..me desculpeem.. Mas agora eu vim mostrar pra vocês a minha belezinha, espero que gostem e comprem uma porque ela é realmente muitoo booooa.. Vamos conferir??





 Bom, como vocês podem ver, ela não tem pump, mas isso não me atrapalhou muito... O cheiro dela também nao é dos melhores, mas é suportável, nada catastrófico..kk, quando você passa o pó. e faz o contorno já saiu..





Nessa foto que estou COM BASE, eu só passei uma camada e estou sem corretivo.. No início, você acha ela meio amarelada, mas depois ela  fica no mesmo tom da sua pele... Essa base possiu cobertura de média a pesada, dependendo do tanto de camadas que você passa... Eu achei ela óootima, Super Recomendo... Além disso o acabamento é suuper natural e eu fique com uma pele de bonecaa linda kkkk, e a duração dela é muiito boa, e também ela quase não transfere, e se acontece é muiiito pouco mesmoo.
Eu usei essa base pra ir à uma festa, e resolvi mostrar pra vocês algumas fotos da minha maquiagem, enfim, o resultado final..Olhem só..( ficaram meio estranhas, eu achei, kkk, mas é porque eu já tava atrasada kk)



                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário