domingo, 30 de setembro de 2012

Unhas da semana: Francesinha diferente

Oi meninaas..desculpa pela demora..sério.. kk, é porque aconteceu taaaaaaanta coisa..deixa eu me explicar..kk...bom primeiramente começou com a minha semana de provas, ai depois meu teclado do naada, parou de funcionas...aai até que eu comprasse outro kk..ainda nem comprei pra começar, peguei o da loja do meu paaai..mas a vida segue né kkk.. enfiim.. tenho MUITAS novidades pra mostrar pra vocês... Mas isso eu mostro em outros posts, porque esse é de unhas né..kkkk, não vamos esquecer deesse detalhe.. Pois é, as unhas da semana são diferentes, resolvi fazer uma francesinha usando 2 tons de roxinho, um da Anna Hickmann e outro da Risqué da coleção da Penélope Charmosa..espero que vocês gosteem..







                             Usei o Apuro Violeta da Risqué e o Techno da Anna Hickmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário