sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desabafo

Oi meninas, bilhões de desculpas pela incrível demora...Maaas, eu tenho como explicar..é porque assim, aconteceram milhões de coisas, poor exemplo, eu troquei de celular, daí eu tirava as fotos pro blog de lá, ai quando eu comprei o outro ele estragou e eu fiquei um teempo em celular. Outra, a minha escola não tava me dando folga, sabe, eu tinha prova em cima de prova daí tava sem tempo totaal, infelizmente... Mas, eu tenho infinitas ideias pro blog e se Deus quiser, vou conseguir pô-las em prática, porque eu já tô quase de férias, então vou poder me dedicar muiiiiiiitoooooooooo mais ao Vícios de Meninas.. Pois é, o blog não se chama mais Charmmy Glam, primeiro porque eu achei Vícios de Meninas, muito mais a ver, até comigo e com o que o blog falava, então eu resolvi mudar de nome, e espero que voc~es tenham gostado... Outra coisa é que eu tô pensando em fazer um sorteio pro blog, eu acho super legal, eu tenho vários planos que eu vou executá-los durante as férias e enfim, espero que dê tudo certo :) .. Com relação ao sortei porque sei que vocês estão curiosas, eu tô pretendendo fazer quando o blog alcançar 30 seguidores e tiver 30 curtidas na nossa página do facebook , que eu fiz há um dia..enfim, eu ainda não sei o que vou sortear, mas garanto que vai ser umas coisinhas bem legais ... Bom meninas, espero que tenham me entendido..e beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário