sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Review: Trio de sombras Sucesso, por Natura Faces


Oi meninas, tudo beem? À pouco tempo, recebi uns produtinhos da Natura, bom, eu adoro a marca, ela tem produtos com uma qualidade muito boa e uns produtinhos diferentes... Pois é, eu recebi um trio de sombras que eu ameei, ele tem cores lindas e super usáveis tanto pro dia quanto pra noite,  mas como esse post é de review, eu vim falar pra vocês sobre esse trio lindo de sombras... Bom, ele vêm com um tom de Rosa Claro Opaco, um tom Verde Petróleo Opaco e um Prata meio acizentado super Cintilante.. As sombras são pigmentadas e sem primer duram de 4-5 horas.. Eu vou criar uma make dramática pra vocês com esse trio, e vou postar passo-a-passo aqui no Vícios de Meninas, pra vocês verem o quanto essas sombras são versáteis porque dá pra criar looks tanto pro dia quanto pra noite.. Aguardeem.. 


 






Bom é isso meninas, espero que tenham gostado..Beijos e até o próximo post .. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário