segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Liso Perfeito para qualquer cabelo! Parte 1

Oi meninaaaas *-*.. Hoje eu vim trazer alguns posts sobre cabelos haha.. Porque assim gente, cabelo pra mim é 'sagrado' kk, eu acho que é a moldura do rosto, porque tipo assim,  voce pode tá com uma make linda, roupa linda, tudo lindo...Mas se o seu cabelo não tiver legal sabe, tipo, brilhoso, aquele aspecto 'viçoso' kkk, voce não vai arrasar tanto se voce estivesse com o cabelo maravilhoso! Então de uns tempos pra cá eu passei a cuidar mais dos meus cabelos (segredo: eu usava chapinha e tal, eu era obcecada kkk, nem precisava muito, mas eu era viciada kk), mas de uns tempos pra cá eu larguei esse vício, porque gente, vamos combinar: chapinha não dura dois dias sem voce ter que passar de novo no cabelo, voce passa mas no dia seguinte tem que passar de novo, e ela deixa o cabelo tipo ''lambido de vaca'' kkkkkkkkk, não fica com uma aspecto natural tipo volume, num deixa brilhoso, fica muito opaco e MUITO quebrado.. (a filha da cabeleleira da minha mãe tá careca!).. Depois disso peguei trauma e parei de usar, agora eu faço escovinha kkkk.. Porque deixa mais natural, dura dois dias e não estraga tanto o cabelo. Por isso amigas, que eu vim dar as dicas pra voces kk, porque num importa se seu cabelo é liso e sem volume, ondulado e armado ou megacacheado, com os produtinhos certos, os truques seu cabelo vai ficar lisinho! 
(pro post não ter mais de três páginas eu vou dividi-lo ta?!)

OS DEZ MANDAMENTOS DA ESCOVA E DA CHAPINHA 

1- Não encoste o bico do secador no cabelo. O calor pode queimar e desnutrir os fios. Detona mesmo!

2- Sempre passe protetor térmico antes do secador e da chapinha. O produto ajuda e muito a não danificar os fios.

3- Nem pense em encostar a chapinha nos fios molhados! Em vez de alisar ela vai queimar o cabelo por dentro.

4- A chapinha deve deslizar em um movimento contínuo, sem paradas ou vai e volta nas mechas.

5- Antes da escova, tire o excesso de água apertando a toalha sobre os fios. Não torça pois isso pode quebrá-los.

6- Prefira escovas com apoio de de borracha no cabo. Assim ela não escorrega e te ajuda a alisar o cabelo.

7- Fique atenta ao manual. A prancha deve atingir no máximo 180° C. Mais do que isso, o cabelo fica muito danificado.

8- A potência do secador é importante: procure por modelos que tenham mais de 1800 W marcados na embalagem.

9- Evite que os fios molhados encostem nos que já foram escovados. O ideal é ir separando as mechas com presilhas.

10- O cabelo tem que estar superlimpo antes da escova! Enxague muito bem o xampu e o condicionador.

Bom  é isso meninas, espero que tenha ajudado. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário