segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Liso perfeito para qualquer cabelo! Parte 2

Como eu prometi eu voltei kkk, e vou dividir em 4 posts, que basicamente vão ter os 4 tipos de cabelos ok? Vamos começar?

Seu cabelo é: LISO E FINO
Vai ficar: COM MOVIMENTO 

Fios murchinhos, daqueles que não seguram nada? SEM DRAMA! Bombe a raiz e ganhe um cabelo soltinho, tipo este liso-natural-diva da Victoria 























Lavando: Nada de encher o cabelo de produtos: voce só vai precisar de um um bom xampu que limpe e hidrate os fios ao mesmo tempo. Assim voce dispensa o condicionador e facilita na hora da escova.

1- Xampu liso e sedoso TRESemmé 14,90, embalagem com 750 ml

2- Xampu efeito liso Acquaflora 17,40







Secando: Como seu cabelo é fino, o protetor térmico pode ser em creme e a escova em formato de raquete, que vai desembaraçar e dar polimento. Já que a ideia não é alisar, escolha um secador portátil, mais fácil de manusear e secar em várias direções. 

1-Serum  Keramax pré&pós tratamento 15,20

2- Secador super compact 3.6 Tourmaline íon GA.MA Italy 229,00

3- Escova Teen Color Fun Belliz 14,00

Finalizando: Não abuse da chapinha: voce não precisa dela no cabelo inteiro né? haha, pode usar uma prancha mais larga apenas nas pontas para dar acabamento. E produtos fixadores, tipo pomada, sabe, ajudam a manter o voluminho por mais tempo.

1- Prancha Wet&Dry Tourmaline íon, Mondial 74,90

2- Pomada Liss Truss 46,90





PASSO A PASSO:

1- Aplique protetor térmico em creme, tipo uma moeda deu 1 real, no cabelo úmido, a dois dedos do couro cabeludo. Desembarace. Como o liso natural não dá tanto trabalho para secar, o segredo é dar volume a raiz.

2- Dê uma primeira secada nos fios, bagunçando com as mãos. Posicione a escova por dentro do cabelo e vá puxando junto do secador em sentidos diferentes a cada novo jato de ar.

3- Abaixe a cabeça e jogue o cabelo para baixo. Alterne jatos quentes e frios com o secador na vertical. Levante e dê um último jato quente para arrumar. A chapinha só vai nas pontas, com um pouco de pomada.

TRUQUE DE SALÃO 

Para deixar os fios ainda mais soltos, conte com a ajuda de um pente fino. Alterne os movimentos de pentear e passar a prancha. Dá ainda mais volume!




E ai meninas, gostaraam? Beijos  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário