quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Review Primer HD Vult

Oi lindezas *-* .. Mais um review kkkk. Eu comprei esse primer da Vult, que é conhecida por ter produtos de boa qualidade e esse é mais um.. Eu adorei esse primer, ele seca bem rapidinho meeeeeesmo, vi um da marca Anaconda mas odiei, parece um gel e demora horrooooores pra secar, e gente, vamos combinar que vale a pena pagar por uma primer mais caro, porque é uma coisa que tem que fazer efeito, né?!





Então meus amores, eu acho super importante investir em primer, em produtos que vocês vão usar na pele em geral, tipo base, pó, corretivo, pois é sempre importante estar com uma pele impecáaaaaveeeel, lembrem-se disso haha.. E esse primer não é o ''olho da cara'' , eu achei o preço dele bem acessível (paguei 29,50 ) .. E tipo assim amiga, ele tem um cheirinho meio ruim no inicio mas 5 segundos depois acaba haha.. E é super prático pois vem com pump, ele é todo bonitinho sabe, bem arrumadinho.. kkk, e eu amei gente, de verdadee..kkk



Depois ele desaparece, eeee ele também é meega hidratante, amei mais ainda!

É isso amores, espero que tenham gostado beijoos e mais uma vez, fiquem ligadinhas ahha .. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário