quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Review Bronzer Matte Natura Faces

Oi lindonaas *-* .. Tudo beem ? Bom há um tempinho venho testando esse produtinho que eu amei da Natura, antes eu tinha um bronzer da mesma marca mas o meu tinha brilho, daí lançou esse de efeito matte e eu tive que comprar haha, é bem mais preferível, fica mais discreto enfim.. E ele passou por uma fase de teste até que eu fizesse um review aqui pra vocês, e eu amei, a duração, a pigmentação..Tudo haha





Primeiro que eu ameei essa embalagem laranjinha com essa tampinha transparente, achei super fofa, prática e resistente.. Ele é suuper matte e suuper pigmentado, ameeei... E eu achei ele um tom perfeito pra mim..haha..



É isso minhas lindas, espero que tenham gostado.. Um beijo e até a próxima.. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário