quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Review Sombras em Creme Natura Faces

Oi meus amoreees! Finalmente achei mais um tempinho pra postar pra vocês.. E já vou logo adiantando que vem muiiitas surpresas por aí.. Mas isso eu conto no fim de semana de uma maneira diferente, acho que vocês vão gostar *-* , só digo que estou preparando com muiito carinho.. Mas pra não fugir do assunto que já vou adiantando que é mais um review, haha, sim estou amando fazer review de alguns produtinhos que tenho e amo.. E o review de hoje como vocês já leram é de três sombras em creme da Natura que eu tenho e amo, pois elas são super práticas..




Elas vem em bisnaguinha e são pequenas, então não ocupa espaço nenhum, além de secarem bem rapidinho e durarem na pálpebra mesmo sem primer, mas e indico que vocês apliquem um pimer, assim garante mais né? Pelo menos a gente não corre o riso de ficar borrada kkkk.. Aaah e eu adoro essa sombra pra usar po cima da sombra da mesma cor sabe, entãao tipo assim amigas, se vocês usarem uma make preta com prata passa essas sombras em creme por cima, dá outro ''tchan'' , eu adorooo, porque essas sombras tem um brilhinho maravilhoooooso então fica bem mais PÁ kk, só se vocês gostarem, claro.. Bom mas vamos às cores.. (tô falando demais kkk, mas é porque estou muito anciosa com as novidades que vem por aí, então fiquem ligadinhas no nosso blog  ♥)


Olha como são lindas *-*

Swatches:




É isso amores, espero muito que tenham gostado.. Beijos e fiquem ligadas haha... ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário