domingo, 3 de fevereiro de 2013

Shorts Coloridos: Como usar o Onde achar

Oi meus amoreees.. Verão tá aí, e essa é uma estação pra gente abusar nas cores, tanto na make quanto nas roupas.. E nós podemos encontrar os lindos shortinhos coloridos em lojas de departamentos, além disso, short não é uma peça muuito cara, então podemos ficar na moda sem pagar muito.. Vamos conferir?


Como Usar:

* Se você é mais discreta combine com blusinhas mais básicas tipo: branca, preta, nude, azul marinho. Ou até mesmo com T-shirts mais divertidas, até mesmo com biquinis.

* Se você é mais moderna e fashion aposte na tendência Color Blocking (choque de cores, mas nada brega ou mt chegay, as cores tem que combinar entre si ok?) como por exemplo: amarelo com roxo, azul royal com rosa, azul com amarelo, laranja com rosa.

* Para as que são meio termo, se joga em acessórios coloridos e blusinhas mais básicas..sapatos e bolsas por exemplo..





Onde achar??



Gente, tem na C&A, Marisa, Renner, Rock Lily, 284, Ellus... Tem em várias lojas e de váaarias cores.. Lembrando que as mesmas dicas valem para as saias ok?!

É isso amores, espero muuuito que tenham gostado..Beijos  ♥


2 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas!! Ja estou participando do blog, venha conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br um beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Seja sempre bem vinda... Beijos

      Excluir