terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Review: Paleta de 180 cores

Amooorees, finalmeeente kkk.. Minha primeira paleta gigante kkkk.. \o/ .. Pirei de emoção quando ela chegou kkkk, mais um presente do meu amoooor s2 .. E mais uma vez pedi pedi por um site do exterior que é super confiável também o deal extreme , chegou super direitinho e eles são super atenciosos, o produto veio bem embalado mesmo, mas como vocês sabem os correios não tem cuidado ALGUM com as nossas coisa :/ , infelizmente, por isso 5 sombras vieram quebradas, mas nada que a técnica do Recompactando Sombras não resolvesse, elas ficaram novinhas.. Bom vamos conferir? Ah não usei primer no swatch das sombras ok? (sempre me esqueço de contar esse detalhe)





A minha é aquela versão de bandeijinhas, acho mais compacta, é mais fácil de guardar e é mais organizada haha.. Essa paleta liiinda vem com 3 bandeijinhas. A primeira é só de sombras neutras, a segunda tem sombras neutras e coloridas e a terceira só de sombra colorida. Além disso, ela é super pigmentada e tem cores matte e shimmer.


E em cada bandeijinha vem com aquela película transparente, sabe, para proteger?! Agora, vamos aos esperados swatches haha..


Fiz swatch de sombra, cinza, marrom, dois tons de dourado, um verde exército, um lilás e um coral mais queimadinho..


Nessa bandeijinha, fiz swatch de uma sombra dourada mais clarinha, um marrom claro, um preto opaco (super pigmentado) , uma sombra prata, laranja, verde, roxa e uma pérola.



E nessa bandeja super colorida, fiz swatch de sombras que eu amei haha, um verde lindão, um roxinho muito meigo, um rosinha, um amarelo neon, um laranja mais forte, um rosinha mais cereja, um azul marinho, mais um tom de laranja, mas dessa vez mais clarinho e um azul mais claro..

E aí gostaram meninas?? Beijoos *-*




Um comentário: